Espaços OUH

Sala Marquês de Monfalim

A luz está dento da sala.

A sala Marquês de Monfalim tem uma arquitectura que conjuga o clássico com o moderno, tem uma enorme janela que permite uma interacção entre o interior e exterior com 140m2 permite alojar eventos até 120 pessoas, está apoiada com uma recepção bengaleiro, Wc e uma sala de cocktail.
A sala permite dividir o espaço em 2 ambos usufruindo do pátio exterior.
A sala tem a infraestrutura necessária para banquetes até 120 pessoas incluindo cozinha.
No pátio exterior poderá haver lugar para acolher mais 30 pessoas.
Esta sala é ideal para banquetes,  recepções, reuniões e seminários.
Tem estacionamento exclusivo para 50 viaturas.

Pavilhão de Caça

Entre a serra e as vinhas

O pavilhão, um espaço especialmente concebido para eventos com maiores dimensões, tem estrutura física própria com wc e infraestrutura de cozinha bem como base para instalar qualquer tipo de tenda ou toldo, tem capacidade até 400 pessoas.
Este espaço tem parqueamento próprio sem interferir com a estrutura do hotel.
Estando no meio das vinhas e da serra, tem total exclusividade e segurança.
No pavilhão os dias são ensolarados e nos finais de dia o sol põe-se perante o seu olhar.

Deck

Uma sombra por baixo do monumento.

O deck fica posicionado em pleno coração das vinhas e por baixo de um sobreiro com mais de 200 anos. A sua copa cobre uma área de cerca de 600m2.
Neste local o sol vem sempre filtrado pelas folhas desta árvore tornando as quentes tardes de verão em ambientes frescos e únicos.
O deck tem capacidade para cerca de 60 pessoas e poderá ser palco para refeições, reuniões ou simples encontros.
Usufrui do estacionamento do hotel casa Palmela.

Esplanada

A vista é de prender a respiração

A esplanada do Hotel casa Palmela serve o restaurante juntos aos jardins e tendo por palco a serra da Arrábida e as vinhas da Quinta.
Tem capacidade para 40 pessoas e é servida pela cozinha do chefe do hotel casa Palmela . Tem apoio de toda a infra estrutura do hotel.

Restaurante

Elegância e história.

Palco de muita história, o restaurante do hotel casa Palmela aberto diariamente possibilita aos seus clientes experiências únicas. O restaurante do Hotel Casa Palmela pode servir para um banquete exclusivo até 60 pessoas, servido pelo nosso chefe e tendo como apoio as infraestruturas do próprio hotel.

Eventos

EVENTOS PRIVADOS

Seja o dia do batizado, do aniversário, do casamento ou um jantar vínico, para nós cada festa tem de ser única e inesquecível. Organizamos qualquer evento, planeando todos os detalhes, e depois deixamos a aura do espaço fazer a sua magia.

No interior do hotel, entre recantos e mobiliário que conta histórias, ou no exterior, sempre com vista para o pulmão e coração da Serra, qualquer que seja o espaço que escolher, pode contar com um ambiente animado.

É possível reservar o hotel em exclusividade para o seu evento, usufruindo de todos os quartos, salas, jardim, piscina e serviços de que dispomos.

EVENTOS CORPORATIVOS

Trabalho é trabalho, cognac é cognac. Mas se os pudermos combinar, tanto melhor. Dadas as características do Hotel Casa Palmela, conseguimos organizar eventos metamorfósicos.

Imagine uma reunião em que pode alternar o olhar entre as linhas dos gráficos e as da Serra, um coffee break com tortas de Azeitão, um almoço de negócios à sombra do sobreiro ou balançar-se numa cama de rede depois de uma tarde a falar de balanços.

Garantimos-lhe o  profissionalismo do HGotel Casa Palmela  com um serviço personalizado. Será recebido como se fosse da família.